Star Wars Battlefront, novos detalhes revelados


swbf_facebook_share

Não há como negar que esse será um ano especial par aos fãs de Star Wars, parece até que é o ano do Star Wars, tamanha é a repercussão das notícias e ansiedade dos fãs.

Na Star Wars Celebration, evento temático que ocorreu nos Estados Unidos, foi divulgado um novo teaser do Star Wars Episódio VII e um trailer do Star Wars: Battlefront, que você confere abaixo.

Durante o evento algumas pessoas tiveram a oportunidade de ver o gameplay do game nos bastidores, com isso alguns outros detalhes foram revelados.

O jogo poderá ser jogado em primeira ou terceira pessoa, esse fato não inclui apenas os veículos, como já é comum no Battlefield, mas também aos próprios personagens. Pra um jogador de Battlefield isso pode soar estranho, mas é aí que entra um novo detalhe, essa função de terceira pessoa foi provavelmente pra facilitar o gameplay com o sabre-de-luz.

Você não leu errado, durante o game poderemos controlar personagens que são considerados heróis da saga. Até agora temos confirmado Darth Vader e seu sabre de luz e também Boba Fett, o icônico caçador de recompensas a serviço do império. Do lado Rebelde, até o momento, só foi liberada a informação de que poderemos pilotar a Millenium Falcon.

Falando de veículos, o arsenal inclui X-Wing, TIE Fighters, AT-AT, AT-ST e speeder bikes, pelo que se pode ver nos trailers e pela informação liberada pelo estúdio da DICE.

As batalhas se passarão nos planetas de Hoth, Tattooine e Sollust, onde 40 jogadores poderão jogar simultaneamente. Está previsto para ser liberado junto no DLC um novo mapa, que está localizado no planeta Jakku, local onde se passam os acontecimentos do sétimo episódio.

Especula-se que um vídeo do gameplay do jogo só poderá ser visto na E3, evento anual que ocorre no mês de Junho.

A data de lançamento do jogo é 17 de Novembro, com um DLC gratuito, que inclui o mapa Jakku, sendo liberado antes da estréia do sétimo filme da saga, The Force Awakens.

Anúncios