Cenas do gameplay de Star Wars Battlefront 3 foram divulgadas


swbf_facebook_share

Antes de estar nas mãos da EA, um novo jogo da série Battlefront estava sendo desenvolvido “em segredo” pela Free Radical. Não havia sido divulgado nenhum material promocional, até então só se sabia de alguns leaks da fase de desenvolvimento.

No entanto com a venda da Lucas Film e suas subsidiárias como Lucas Arts para a Disney, o game foi cancelado e os direitos para publicar jogos da saga Star Wars foram passados para a Eletronic Arts, além da Disney, pelos próximos anos.

Recentemente apareceram alguns vídeos do Battlefront em desenvolvimento pela Free Radical, o último, que você vê abaixo, foi obtido pelo portal PtoPOnline.com.

As cenas são de uma versão Alpha do jogo, que por sinal, tinha muito conteúdo, é possível ver batalhas no espaço, a possibilidade de entrar nas naves maiores e também personagens e conteúdo da primeira e segunda trilogia.

Com a liberação, como era de se esperar, os comentários dos usuários criticam que o jogo da EA tem menos conteúdo. Aliado ao fato de cobrar um valor alto pelo pacote completo (completo quer dizer, jogo base + season pass) isso acabou virando mais um motivo de reclamação.

Assim, temos até a impressão de que a versão Beta do Battlefront da DICE tem menos conteúdo que a versão Alpha do Battlefront 3.

Há de se considerar que tudo se trata de um negócio, business, “maney”. O sétimo episódio/filme da série Star Wars será lançado esse ano, com certeza a EA aproveitou a expectativa dos consumidores em relação ao filme pra lançar o jogo o mais rápido possível.

Em decorrência disso, provavelmente, a DICE teve um prazo curto pra desenvolver o jogo o que possivelmente irá refletir a quantidade de conteúdo no lançamento.

 

Anúncios